domingo, 7 de fevereiro de 2016

Blogue ... Ferramenta de alcance e formação!

Olá!!! Quanto tempo ... Feliz 2016 ... Vim postar algo num outro Blogue que tenho chamado  http://cantinhodarletecs.blogspot.com.br/ e percebi algo que sabia na teoria e tenho experimentado na prática ... Usando o Blogue como ferramenta de alcance e educação! Veja o quadro abaixo...


De forma tradicional (corpo a corpo) eu nunca alcançaria esse número de pessoas ... com essas ferramentas estou compartilhando saberes, idéias, experiências das mais diversas e isso é legal! Que bom saber que tem tanta gente de olho ... que podem não concordar com alguma coisa ou com muitas , ou que concordam , seguem e se utilizam das postagens para suas vidas ou trabalho, pois cada um tem um enfoque ... mas que de uma forma ou de outra tem me acompanhado ou passado pelas postagens!
São mais de vinte e nove mil pessoas que já passaram pelo http://cantinhodarletecs.blogspot.com.br/ , mais de nove mil que passaram no http://livrolegalpontocom.blogspot.com.br/ e esse é o mais recente e que tenho menos postagens , mas que já teve mais de mil e cem visualizações!
Ainda não iniciei com o Artes da Pro, embora tenha a página do face book https://www.facebook.com/ArtesDaPro , mas estou envolvida com outros projetos ... enfim ...
O difícil é organizar tempo para que as postagens sejam mais frequentes e centradas ... mas continuo me esforçando para que esse ano em especial seja de grandes conquistas e realizações e para você que passou por aqui, fique a vontade para deixar seu comentário e te espero na próxima postagem!

Abraços Midiáticos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!Volte sempre!