quinta-feira, 19 de março de 2015

Sala de Educadores 2015!!!!

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jspnewsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=946.dwt&event=2638&utm_source=rs&utm_medium=pp&utm_campaign=eventos

De 27 de março a 30 junho, o Senac São Paulo promove o evento Sala de Educadores 2015. Nesta edição, a temática Promover Reflexões para Inspirar Novas Ações será abordada em programação realizada em 19 unidades da capital e interior.

A reflexão de assuntos da área de educação, proposta nas atividades, visa contribuir com o processo de formação de educadores, para que possam atuar como agentes na geração do conhecimento e no desenvolvimento de uma sociedade mais equitativa.

Avaliação formativa, educação inclusiva, cultura de paz, processos de aprendizagem, recursos tecnológicos e mediação de conflitos são alguns dos temas que serão apresentados e debatidos nas ações.

Confira a programação do evento Sala de Educadores 2015 para o primeiro semestre deste ano abaixo e conheça os cursos que o Senac São Paulo oferece na área de educação.

No segundo semestre, as unidades Araçatuba, Barretos, Bebedouro, Catanduva, Franca, Guarulhos, Jaboticabal, Jundiaí, Lapa Tito, Marília, Mogi Guaçu, Penha, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, Taubaté e Votuporanga promoverão atividades do evento.


Tags: educação, avaliação formativa, educação inclusiva, cultura de paz, mediação de conflitos, liderança e atitude, palestras, oficinas gratuitas, senac são Paulo, Sala de Educadores 2015
Serviço
Local
Rede Senac São Paulo
Veja abaixo as unidades em que este evento está sendo oferecido.
Clique na unidade de seu interesse, conheça as opções de datas e horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!Volte sempre!